quinta-feira, 1 de março de 2012

[Review] - The Secret Circle 1x15 - "Return"


***Aviso: Spoillers
Não pude fazer outra coisa senão rir da Cassie segurando um (atenção) guarda-chuvas para agredir o invasor da casa da avó dela.
Não acreditei quando eu vi que a Cassie estava trabalhando no bar do pai do Adam. Como assim? Ela arrumou um namorado e já foi posta no serviço? Que absurdo!
E finalmente conhecemos John Blackwell, o pai da Cassie. Como já era esperado foi uma besteira a cena, com a Cassie fazendo drama e o pai dela dizendo que ela estava em perigo (novidade...) e que ele precisava do medalhão de volta para salvá-la (que conveniente...).
Mais uma vez temos a Cassie em perigo mortal enquanto as outras bruxinhas vão para a festa do traficante. Sério? Às vezes eu penso que eles botam essas coisas só para me irritar.
Ótima a cena do Ethan (pai do Adam) com o Blackwell.
Finalmente descobrimos para que servem aquelas bonequinas de vudu que andam rolando nas mãos daqueles meninos. E quem não sabia que o Lee queria roubar os poderes da Faye? Tão óbvio...
Muito legal a cena da Cassie tentando matar o próprio pai.
Quando o círculo conseguiu salvar o cara, só o que eu pensava era: interrogatório nesse aí agora!
Adorei que o John vai ficar por uns tempos em Chance Harbor. Era a notícia que eu precisava para tornar as coisas mais interessantes. E ele está super certo em dizer que a moça não sabe se proteger.
E o Lee ficou bonzinho no final! É isso? Não posso dizer que achei de todo ruim. Prefiro ele ajudando a Faye do que sendo mais uma pessoa para prejudicar nossos bruxos.
Fiquei chocada com a tal ex do Lee acordando depois de sabe-se lá quanto tempo. Certo que deve ter algo a ver com o vudu...
Todos os episódios terminam agora com ceninha romântica da Cassie e do Adam? Que boring. Sigo dizendo, péssimo casting, ele é muito fraquinho...

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário