***Aviso: Spoillers
Finalmente alguém que pensa nesse seriado e o Malcolm liga o GPS no celular da Bridget.
Fiquei chocada com o carrão que a coleguinha ex-pobre da Juliette comprou. Já deu para sentir como que a história deles vai perder credibilidade, hein? Mas o profe não deixou por menos, cagou a pobre a pau quando descobriu e ainda por cima roubou toda a grana dela de baixo do colchão, onde a besta escondia tudo. E todo mundo já sabe o quanto a coisa vai feder para o lado da Juliette quando a Tessa voltar do coma e abrir a boca por causa do dinheiro dela, não é?
Cada episódio que se passa vamos descobrindo mais e mais ou nos perdendo mais e mais. Não acreditei que de tanto procurar a Bridget acabaria achando não alguma coisa a mais sobre a irmã, mas encontrou a avó do filho da S que ainda não se sabe (mas já se suspeita) o que aconteceu. Pelo menos apareceu um pouco mais do passado, e fomos descobrindo aos poucos o que se passou 7 anos atrás que mudou tanto a vida da B e da S.
Foi muito bom esse episódio. Cada momento que passava, tudo que ia acontecendo foi fechando cada vez mais na história do "antes" de começar o seriado.
Como é interessante ver a Bridget cuidando melhor da vida da Siobhan do que ela própria. A cena que ela perdoa o pai do Sean foi muito boa! Embora eu ache que uma mãe mesmo nunca conseguiria.
Achei ótimo o final com o Bridget dizendo que quer ser ela mesma e não a irmã. Como vai fazer isso? Quando todos souberem que estavam sendo enganados (ainda mais o Andrew) vai ser muuuito tenso. Quem a perdoaria?
E mais: quem imaginou que a mãe da Juliette seria a cabeça de toda a história do estupro?? Essa daí foi boa...
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário