***Aviso: Spoillers
Claro que depois do episódio anterior, fica bem complicado de fazerem um melhor. Mas esse episódio 21 de HIMYM não tava fraco, não.
O Ted morando sozinho é um convite à depressão dele. Não é? Por mais que tenham mostrado o cara super faceiro agora, eu acho que essa alegria não deve durar muito. Ele é muito mala e muito carente para conseguir morar sozinho. E falo isso por experiência.
O episódio pareceu um pouco solto mas, se formos pensar, deu andamento a várias histórias.
A Robin, por exemplo, não resolvia a vida dela há semanas. Só girava em torno do resto dos personagens. Dessa vez vimos a moça ficar famosa. Que legal. E isso já é uma coisa que vem sendo anunciada desde o início do seriado, que a Robin seria um sucesso na carreira, etc, etc. Claro que ficar famosa não é isso necessariamente, mas já é um passo bom.
Foi muito legal a cena com a Robin pousando o helicóptero e a trilha sonora ajudou bastante também.
Além disso, tivemos uma revelação importante do Barney. Preocupado com o bem-estar da Quinn, ou seja, apaixonado pela moça. O tanto que ele falava de ela ser uma stripper e ele estar contente com isso, só elucidava o problema que o cara não queria encarar. Achei muito fofo no final quando ele revela isso para o Ted.
E a Lily! Finalmente uma história em torno dela. A história do sonho romântico com o Rajid foi para matar! Como eu ri. A Lily é uma maluquete e eu amo as histórias que criam para ela! São sempre ótimas. O seriado só tem a ganham quando foca um pouco mais na moça.
Gostei bastante desse seriado. E acho bem legal o Ted voltar a falar com a Robin. O melhor ainda foi que não foi por um motivo besta. Congrats aos escritores.
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário