quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

[Review] - Pretty Little Liars 2x18 - "A Kiss Before Lying"



***Aviso: Spoillers
Não consegui acreditar que o Caleb foi capaz de mentir para a Hanna durante boa parte do episódio. Uma das coisas que me irrita em PLL é que as pessoas são muito infantis e não são capazes de conversar cara a cara a verdade umas com as outras. Confessemos que uma simples conversinha de um tempinho resolveria essa situação do Caleb e da Hanna na hora. Ela contaria para ele sobre -A, sobre o Ian, sobre toda a função com a Jenna, o policial, o Jason e por aí vai. Qual a dificuldade disso?? Cada vez mais elas se enroscam nas teias da -A.
Parece que a Spencer com o Toby já era de vez. A moça sumiu com a caminhoneta que deu para ele e o rapaz tinha devolvido e, agora, é melhor nem esperar rever a cara dele tão cedo.. que pena. Mas também convenhamos que, ultimamente, nem fala não davam para o coitado...
Por mais que eu já tivesse torcendo para a Aria ficar com o Jason, não adianta ficar dando murro em martelo, já que sumiram com o cara faz tempo. Sendo assim, fiquei até feliz pela felicidade dela com o Ezra. Por mais que dure pouco, já está sendo legal para ela. Também curti a cena que ela saiu de verdade com o Holden. E o que eram aqueles hematomas nele? De quem o rapaz anda apanhando? #tenso
Mais tenso ainda essa situação do Ezra tendo que sair de Rosewood a pedido do reitor, por uma indicação de cargo que veio do pai a Aria. E agora?
Fiquei chocada que a meia-irmã da Hanna realmente apareceu no colégio. A única coisa é que eu esperava um pouco mais de maldade vindo dela. Se bem que, do jeito que ficaram as coisas, com as fotos trash dela espalhadas por toda a escola, é bem provável que, em breve, role uma vingança pesada!
Confesso que quando a mãe da Em apareceu eu achei que a coisa ia ferver entre ela e a Maya pelo preconceito da mulher. mas não acreditei que foi a Maya que surtou e passou a janta toda sendo uma idiota. O que foi aquilo? Bem desnecessário, para o seriado e para a minha vida assistir aquilo...
Não acreditei número 2 quando o Caleb vai atrás da Jenna e o policial fica mais louco que o Bozo atrás dele. Esse cara está tão maluco que é capaz de seguir o Caleb e enfrentar o cara numa boa, mesmo revelando quem ele é.. que horror.
Não posso deixar de comentar o casal Jenna e Noel! Esses dois sim, nasceram para tramar juntos! As meninas que abram o olho!
E, no final: o que -A vai fazer com uma arma?? Que meda! Mais ainda porque é a arma da família da Spencer.. credo!


XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário