Ótimo episódio de House. Dessa vez temos um episódio super importante para a história, mudando um pouco o rumo das coisas.
***Aviso: Spoillers
Adoreeei o House de manhã com a Cuddy. By the way, por que ela chama ele de House, e não pelo nome? Enfim.. é aí mesmo que tudo começa, pois a Cuddy acorda e está urinando sangue. OMFG
Ela faze exames, etc, mas é no ultrason que o Wilson encontra uma massa no rim dela.
O medo de um possível cancer faz o episódio ficar tão doido que Cuddy tem um pesadelo de um futuro onde a Rachel é criada pelo House e o Willson e, depois, House tem um pesadelo onde Chase é um zumbi e ataca House! Quando não pudia ficar mais engraçado, aparece o resto da equipe do House como zumbi tentando matá-lo!
Então, no meio disso tudo, temos a Cuddy assustada sem saber realmente o que tem e o House em fase de negação e sem dar apoio nenhum para ela já que, segundo ele, nada está acontecendo. E é somente quando chegam os exames que House descobre que Cuddy está com câncer nos rins, aparentemente já em metástase.
Daí para frente os delírios e sonhos ficam tão doido que temos até House cantando! O episódio fica tão doido, meio musical que eu confesso que não gostei ..
No fim, o tumor da Cuddy era benígno. Eles removeram e ela vai ficar bem. House ainda dá de presente o tumor para a Cuddy! Eu achei extremamente nojento, mas ela quiz ver, então..
No meio disso tudo, Cuddy descobre que House só conseguiu aparecer no hospital para dar apoio à ela porque tomou Vicodin, ou seja, chapado! É a gota final para ela desistir de vez do relacionamento e deixar House. O episódio encerra com ele se drogando novamente.
Nossa não consegui acreditar. E agora? Ele vai joga fora tudo que conseguiu? Nossa.. não sei bem o que pensar.. pensando na construção da história do House, vejo dois lados nisso. Um que, depois de tudo que ele passou na clínica de reabilitação, tudo que ele aprendeu, como que ele pode simplesmente se drogar novamente? E outra que bem, ele não mudaria nunca. Mas será essa segunda a certa? Nossa.. triste!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário